sexta-feira, 19 de novembro de 2010


:: UMA CARTA DE SATANÁS PRA VOCÊ! ::




Há muito tempo te observo...Há tempos eu sigo seus passosSigo você na verdade desde o dia que você nasceu...

Sei tudo sobre você e estudo o comportamento dos seus ancestrais há anos. Sei das falhas, sei onde és forte e sei muito mais onde és fraco! Acredite, eu tenho seguido você há muito tempo e notado suas maiores falhas. Eu invisto com os meus demônios observadores um longo tempo e custos, pra poder saber aonde eu posso te ferir, e tive muitas novas sobre você:

Perdão:

Descobri que você não sabe perdoar (acho que foi um dos meus maiores achados). Você diz que perdoou alguém por alguma falha, mas quer distancia dessa pessoa ou dessa situação por que acredita que um reino dividido permanece (ora, que burro você tem sido!). por esse motivo em invisto em pessoas também! Procuro nelas as falhas que te deixam mais ferido possível , por que eu sei que você não sabe e nem se esforça pra perdoar. As fofocas, as intrigas que você faz alimentam mais a divisão que eu aprendi a criar. Seu discurso de perdão me comove (chego até chorar... há) quando você fala de perdão, fala de amor, mas na pratica você faz parte apenas de um cenário de atores que eu construí o elenco dentro da igreja pra me ajudar!

Mentira:

Descobri também que você mente ( essa é uma das suas preferidas, e minha também!). Você fala de um Deus que você não conhece! Acredite! Eu o conheço o suficiente pra saber que ele É Deus, mas você, você não tem ideia de quem Ele é: Ele é Deus e toda a força está nEle! Mas eu fiz uma promessa a Ele: falei que iria conquistar todos os homens pra mim. Você é um dos meus maiores investimentos, por que eu sempre tenho retorno naquilo que eu tenho investido! Você diz que ama (e não ama), você diz que ajuda (e não faz isso!) você diz que é crente (e eu tenho sido mais que você!) você fala de Deus, mas seu coração está longe dEle.

a Sabe como eu sei disso? Quando vejo você no culto (por que eu entro pra te observar) e vejo na hora da adoração você enviando uma mensagem pro seu namorado ( ou ficante) pra dizer que já está saindo do culto pra se encontrar com ele. (nem vou mencionar pra onde vocês vão, pra não te envergonhar...). Quer saber, vou falar sim! Você mente para os seus líderes, mas eu sei o nome do motel que você entra, sei o carro que você vai! Esqueceu que eu te observo? Vejo voce evitando algumas pessoas no culto, vejo você passar o culto e até mesmo a palavra que tá sendo pregada distraido, pensando apenas em terminar pra voce ir pra sua vida social. Vejo você olhando para as pessoas na igreja e procuras falhas pra justificar seus próprios erros... tolo! Achas mesmo que eu e Deus não vemos tudo o que tens feito? Acha mesmo que você vai passar em branco? Que não vai ter consequências?

Agora eu quero te pedir um favor, de coração: continue assim! Comporte-se como uma pessoa do mundo, faça as mais tolas das escolhas, transforme-se em uma pessoa fraudulenta... Faça isso!

Por que hoje pra muitos você pode ser um exemplo, mas pra mim como sempre te segui e te acompanhei você é uma bela fraude. E a minha preferida, por que está na igreja enganando a si mesmo com a vida espiritual que você não tem, com o compromisso que você não tem, com o ativismo que te tira da presença dEle, com a falta de amor, com a falta de união... Siga em frente meu fiel escudeiro! Tenha certeza que em breve nos encontraremos e teremos muito tempo pra conversar e na eternidade que Deus te espera você não irá, ficarás comigo, conversando ( e como teremos papo!)



Umas dicas finais: não leia a bíblia, não acorde de madrugada pra orar, não suba montes, não vá a vigílias, não faça jejum e muito menos adore a Deus. Isso acelera nosso encontro!



Ass: Satanás

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, que sinistro o texto! Show! Mais pura verdade...

Powered By Blogger